Afiliados
-
Dúvidas frequentes
Primeiro passos
Como faço para participar do programa? +
Para participar do "AFILIADOS NAYARA CRUZ" é bem simples. Você precisa ser maior de 18 anos e seguir os seguintes passos:
1) Preencha o formulário no link: https://www.nayaracruz.com.br/afiliado
2) Avaliaremos o seu perfil e entramos em contato! Aguarde, isso pode levar até 48 horas (sem contar sábados, domingos e feriado)
3) Após receber a confirmação do seu cadastro, acesse a plataforma: https://www.nayaracruz.com.br/cadastro, para ter o seu cadastro em nosso site, só assim conseguiremos lhe cadastrar como afiliada, sera baseado em seu código de cliente dentro da nossa plataforma e-commerce.
4) Após isso, nós enviaremos para você por e-mail o SEU LINK. Assim você comecará o seu trabalho de divulgação para sua rede de relacionamento. Se quiser, também pode divulgar os links especiais junto com banners. Você pode divulgar nas suas redes sociais, whatsapp ou no canal que preferir. É proibido divulgar as ofertas nos canais oficiais da Nayara Cruz;
5) Todas as vendas que você fizer e forem pagas você receberá uma comissão.
Importante, você pode acessar o material mais completo sobre treinamento, que enviamos por email, onde está incluindo PERGUNTAS E RESPOSTAS, material de divulgação de links.Preciso ter um site para poder participar do programa AFILIADOS NAYARA CRUZ? +
Não. Você pode divulgar nas suas redes sociais e Whatsapp.
Comissão
Qual será a comissão? +
A comissão da plataforma será de no mínimo 5% para toda venda efetuada e faturada pelo site atribuída às nossos "AFILIADOS".
Nesse momento, a campanha vigente é:
Até R$ 5.000 de venda = 5% de comissão;
De R$ 5.001 até R$ 15.000 de venda = 7% de comissão;
Acima de R$ 15.000 = 10% de comissão.
Como é calculado o pagamento da comissão? +
A comissão é sempre calculada em cima do valor da venda faturada no mês de fechamento. Ou seja, após o fechamento do mês, a equipe financeira da nayara cruz enviará para você a listagem de todos os pedidos feitos pelo LINK, validaremos as vendas e daremos seguimento ao pagamento.
É importante destacar que o pagamento é feito apenas em cima do valor da venda faturada total do mês.
Para entender melhor o que é venda faturada, segue um exemplo a seguir das fases de um pedido:
1) Primeiro o cliente faz a compra (fase 1);
2) Depois ele passa por um processo de aprovação de pagamento, o que pode demorar até três dias (fase 2);
3) Por último, o pedido é coletado pela transportadora e entregue para a cliente (fase 3).
A comissão será paga sempre após o momento 3, ou seja, quando o pedido for faturado. Portanto, pedidos que não forem aprovados e faturados não serão comissionados. Exemplo: um boleto que não foi pago.
Venda
Como o sistema reconhece que fui eu quem fez a venda? +
Nós temos uma tecnologia dentro da plataforma, no site da NC e inserida no link que você utiliza para divulgação que é capaz de identificar quem realizou a venda.
Importante que a venda será atribuída a uma AFILIADA sempre que a venda for feita através de um clique gerado pela plataforma. Ou seja, você precisa encaminhar esse link para sua rede de relacionamento.Dentro do seu campo "MINHA CONTA" (https://www.nayaracruz.com.br/conta/afiliados)
IMPORTANTE: Se você enviar um link para uma pessoa e a mesma depois sair da página e entrar por outro link do site da NC a comissão não será concretizada, essa pessoa precisa sempre entrar pelo seu link e finalizar por ele sem sair da página.
O que devo fazer quando aparece algum tipo de erro quando a cliente vai fazer compra pelo link que enviei? +
Precisamos entender qual tipo de erro primeiro. Você pode entrar em contato pelo nosso e-mail: contato@nayaracruz.com. A cliente tambem pode entrar em contato para que possamos ajuda-la com eu problema.
Como o cliente fará os pedidos, quais serão as formas de pagamento? +
Todos os pedidos acontecem no próprio site do e-commerce da NC. Porém, para que a venda do site seja atribuída para você, envie seu link.
Quando o cliente entra no site pelo seu link, ele navega normalmente e pode comprar qualquer produto disponível no e-commerce. Toda compra que ele efetuar têm as mesmas formas de pagamento, envio e entrega do site.
A cliente pode realizar a troca do produto na loja? +
Sim, segue a mesma política de troca do site NC. A cliente pode trocar em loja ou pelo próprio site dentro do prazo de 7 dias corridos.
-